INSCRIÇÕES

Investimento

Módulo Teórico Até 02/07 A partir de 03/07
Sócio quite SOBRACIL / CBCD / SBH 450,00 550,00
Não Sócio / Não quite 550,00 650,00
Residente / Pós Graduando 300,00 350,00
Acadêmico 150,00 150,00
Módulo Prático (*) Até 02/07 A partir de 03/07
Sócio SOBRACIL / CBCD / SBH 1.800,00 1.950,00
Não Sócio / Não quite 2.200,00 2.350,00
Residente / Pós Graduando 1.950,00 2.150,00
(*) Somente para os inscritos no módulo teórico. Vagas limitadas.

Regulamento das Inscrições

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao Obesolap.

FORMAS DE PAGAMENTO

Depósito identificado A inscrição poderá ser efetuada através de depósito bancário IDENTIFICADO pelo nº do CPF do inscrito no Banco Bradesco - Agência: 5758 - C/C: 40204-4 a favor da IVAB – Instituto de Videocirurgia Avançada do Brasil Ltda – CNPJ: 07.432.500/0001-41.

Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.
Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

A programação do Simpósio está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES

Acadêmicos, Residentes e Pós Graduando deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término do curso para a Secretaria Executiva do Evento obesolap@gapgroup.co.
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócios ou sócios não quites" ao chegar ao local do evento (R$ 650,00).

PRAZO

Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de julho.

MATERIAL DO CONGRESSISTA

Existe a previsão de fornecimento de material do Simpósio para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 2 de julho.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 2 de julho através do e-mail obesolap@gapgroup.co junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 3 de julho.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 2 de julho por escrito através do e-mail obesolap@gapgroup.co. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL

A Secretaria funcionará a partir do dia 2 de agosto no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215.4476
obesolap@gapgroup.co
Ficha de inscrição online

Realização

Apoio

Organização e Viagens

CONGRESSO REALIZADO PELO INSTITUTO JACQUES PERISSAT E UNIVERSIDADE POSITIVO